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Easter e os Caprichos da Rainha

Lake.
26/04/2025



Quando o incomum é regra e o inesperado tradição, poucos poderiam imaginar que algo verdadeiramente estranho abalaria o País das Maravilhas: a Rainha de Copas, conhecida por seus caprichos e decisões imprevisíveis, decretou o fim da Páscoa, alegando que ovos, coelhos e chocolates são distrações indesejadas. Desde então, o reino mergulhou em um cenário sem cor, celebrações... e sem chocolate. 



No entanto, nem todos renderam-se. Contrariando a nova ordem, a mensageira da corte Easter iniciou uma missão para restaurar a Páscoa no reino. Para isso, pretende cumprir uma série de desafios impostos pela própria Rainha, com o objetivo de provar que a data ainda pode ter valor no País das Maravilhas. Cabe aos participantes ajudar Easter a enfrentar os desafios da Rainha, superando jogos e atividades que podem, no fim, devolver à Páscoa o seu lugar neste reino improvável. 


 

 

Easter e os caprichos da Rainha Tutorial dos Jogos:



Jogo 1 - Chapeleiro Maluco, Hora do Chá:

Construído por Cinnamon e programado por Jcol


Dizem que no País das Maravilhas o chá nunca esfria – mas também nunca segue a lógica. Na clareira onde o tempo parece estar preso às seis da tarde, o excêntrico Chapeleiro Maluco prepara a sua mesa para mais um banquete... até que a Rainha de Copas, insatisfeita, resolve intervir. Os convidados desapareceram. Os objetos sumiram. E a mesa, antes impecável, virou um caos de porcelana e migalhas.

 

Objetivo: Resutaurar a mesa do chá exatamente como era antes da bagunça.

 

1° passo: Vá ao quarto “Páscoa - Jardim de Copas” construído por Haang e Deandra e digite :jogo01



2° passo: Quando jogo começar, os itens que estão na mesa ficarão embaralhados e você terá que trocá-los de lugar, deixando como estavam antes.


DICA: Tire um print da tela para verificar qual a posição dos alimentos anteriormente.






3º Passo: Para trocar os itens de lugar, clique em um, e clique no lugar que deseja colocá-lo. Você terá 1 minuto para completar o desafio.



 

Ao finalizar a tarefa, você receberá o seguinte emblema:

HBT3967
Código:
HBT3967
Nome: Chá das Maravilhas

Descrição: Um jogo de xícaras de chá é mágico, o tempo é louco, e a companhia nunca é o que parece…



Jogo 2 - Rainha de Copas, Cortem a cabeça:

Construído por Lytz e Wer., programado por MOD_Gatuca


No salão vermelho de colunas imponentes, a Rainha de Copas aguarda, sentada em seu trono, com olhar impaciente e dedos prontos para apontar o destino de qualquer um. As regras do reino são volúveis — e a justiça, moldada ao gosto da monarca. 

Objetivo: Sobreviver às votações dos julgados até restar apenas um.
 

1° passo: Vá ao quarto “Páscoa - Jardim de Copas” e digite :jogo02



 

2° passo: Quando o jogo começar, você deve clicar em quem deseja eliminar. O jogador mais votado será eliminado. O julgamento continua até que reste 2 jogadores, esses jogadores serão eliminados de forma aleatória pelo wired, e apenas 1 por rodada ganhará o emblema.



 

Se você sobreviver, receberá o seguinte emblema:


HBT3971

Código: HBT3971
Nome: Coração Partido

Descrição: Foi amor ou foi ilusão? A dor, essa sim, parece real!

 

Jogo 3 - Gato Cheshire — Sorria, Você Está Perdido:

Construído por Akira, Noellexz e programado por Jcol

Entre árvores que sussurram e cogumelos que desafiam a lógica, a floresta encantada do País das Maravilhas esconde mais do que segredos — ela esconde ovos. Mas cuidado: nada é o que parece quando o sorriso do Gato de Cheshire aparece sem corpo e sem direção. O caminho se desfaz sob os pés, portas se abrem para lugar nenhum, e armadilhas se disfarçam de atalhos. 

 

Objetivo: Coletar os ovos da floresta.
 

1° passo: Vá ao quarto “Páscoa - Jardim de Copas” e digite :jogo03



 


2° passo: No quarto, aguarde na fila, até que chegue a sua vez.



 

3° passo: Quando começar o jogo, você deve percorrer pelo labirinto cheio de caminhos falsos, portas ilusórias e armadilhas. Você deve coletar todos os 5 ovos que estão na floresta.


 

Você terá 3 minutos para completar o desafio.



HBT3972

Código: HBT3972
Nome: Salto de Esperteza

Descrição: Ninguém o pega desprevenido — ele sempre está dois pulos à frente.


 

Jogo 4 - Absolem, Ele é Absoluto:

Construído por Deandra e Canucci, programado por Felipu

Objetivo: Em um ambiente fantasioso com cogumelos e fumaça, tendo Absolem no centro, é hora de fazer ele ser um aliado da Rainha. Convença o Absolem a falar bem da Rainha de Copas conduzindo o diálogo corretamente.



1° passo: Vá novamente ao quarto da Central e digite :jogo04, aguarde na fila, até que chegue a sua vez.





 

3° passo: Quando o jogo começar, você deve se sentar no cogumelo ao fim do caminho para iniciar o diálogo, aparecerão 3 balões de fala:

a)
b)
c)

Envie a letra que corresponde a resposta que você escolheu dar no chat:




DICA: Siga algumas das respostas certas abaixo para convencer Absolem:


Não quero que você a ame, só que a compreenda. Talvez essa seja a chave
Quem se esconde por trás das máscaras... talvez só tenha medo de não ser aceito.
Vim aqui com a intenção de conversar contigo.
Gostaria de trocar palavras contigo sobre a Rainha de Copas.
Você já se sentiu incompreendido? Talvez ela também.
Às vezes, o que parece um espinho, é só ela tentando não ser ferido.
Nem todo tirano nasce assim. Alguns se tornam... por se sentirem invisíveis.
Porque mesmo tempestades tem seus dias de sol.
Interessante... invisibilidade gera monstros, sim. Você vê além da coroa. Estou entendendo...
Compreensão? Parece simples, mas sei que há mais do que isso. Mas começa a me intrigar.




ATENÇÃO: Você deve ganhar a confiança dele 6 vezes, se errar 2 respostas você perderá o jogo!

Você terá 3 minutos para convencer Absolem, se conseguir, receberá receberá o seguinte emblema:



 

Nome: Monarca Benevolente

Descrição: Feita de encantos e regras quebradas, reluz mais forte quando o impossível acontece.

Código: HBT3970



 

Jogo 5 - Castelo da Rainha Branca:

Construído por Burra, vitoriape e programado por MOD_Gatuca

 


Objetivo: Achar a poção certa para inverter o encolhimento.

1° passo: Vá ao quarto da central e digite :jogo05



 

2° passo: No quarto, você entrará com um enable de encolhimento, os portões abrem a cada 5 minutos. Após aberto, ele irá aguardar 1 minuto e fechará novamente.

Quando entrar e jogo começar você terá que procurar a poção certa, para isso, preste atenção no seu personagem e clique sobre as poções do Jardim estando perto delas. Um balão de fala indicará se é a poção certa ou não.



 

ATENÇÃO: Você terá 5 minutos para achar a poção certa, quando achar, um balão de fala indicará e você receberá o seguinte emblema:



Código: HBT3968
Nome: Beba-me!

Descrição: Brinda o impossível com esta poção que muda tudo... até você.


Jogo 6  Coelho Branco, Corrida Contra o Tempo:

Construído por Opulences e programado por Felipu

 

Objetivo: o jogo consiste em pintar as rosas brancas dos 27 arbustos na arena, da cor vermelha. O jogo dura 4 minutos e é dividido em 3 modos de dificuldade:

1° passo: vá até o quarto da central e digite ":jogo06" e espere por sua vez na fila de rollers.





 

2° passo: vá até o piso anel branco, e pegue a tinta vermelha, depois é só clicar sobre os arbustos para pintar.

Você só pode pegar de 3 em 3 tintas, quando pintar 3 arbustos você deve voltar e buscar mais tinta.

ATENÇÃO: No primeiro modo, os guardas da rainha de copas aparecem a cada 5 segundos, NÃO ande enquanto eles estiverem na arena te olhando, conte 6 passos (pisos) assim que os guardas sumirem.

3° passo: quando pintar as rosas dos 9 arbustos de vermelho, você deverá pintar mais 9 arbustos, porém, no segundo modo 2 cavalos aparecerão na arena de 5 em 5 segundos, fuja deles enquanto pinta os arbustos!

ATENÇÃO: não deixe que eles encostem em você.

4° passo: quando pintar as rosas dos 9 arbustos de vermelho, você deverá pintar mais 9 arbustos, porém, no terceiro e último modo, os arbustos se movem sozinhos, corra atrás deles e pinte todos!

Você terá 4 minutos para completar o desafio. Ao pintar 27 arbustos e completar os 3 modos, você receberá o seguinte emblema:


HBT3973
Nome: Rosal de Espinhos

Descrição: Delicada? Talvez. Inofensiva? Jamais!

Código: HBT3973

 





 

Central de Desafios - Tutorial dos Jogos:

 

Na Central de Desafios, que será aberta por alguns dias, haverá competições que oferecerão cartas de baralho com naipes aleatórios. Essas cartas servirão como moedas de troca no "Campo das Maravilhas".



Desafio 1:

Construído por Eliseo, Saturno e programado por Jcol

 


1° passo: Vá ao quarto “PÁSCOA - Central de Desafios” localizado na aba de novidades do Habblet. Entre no teleporte quando abrirem o desafio.






Objetivo:
 
No quarto, você terá que passar por um labirinto cheio de guardas, eles não kikam e nem te teleportam, apenas atrapalham sua passagem.





Chegue até o final entre a posição 1 e 10 para receber uma carta e um emblema:





HBT3994

Código: HBT3994
Nome: Coelhinho

Descrição: Por vencer um desafio especial no País das Maravilhas.

Desafio 2:

Construído por Eliseo, Saturno e programado por Jcol

Objetivo: Os jogadores estarão em uma arena, e ao iniciar o jogo, a Rainha de Copas irá selecionar a fila com mais pessoas para eliminar, sua função é sobreviver à matança até restar poucos jogadores.

ATENÇÃO: Não pise na linha vermelha depois que ela passar por ela!


 

Ao sobreviver no desafio, você receberá o seguinte emblema:




HBT3993

Código: HBT3993
Nome: Coelhinho

Descrição: Por vencer um desafio especial no País das Maravilhas.

 

Desafio 3:

 Construído por Eliseo, Saturno e programado por Jcol

 

Objetivo: Seu objetivo é clicar nos 5 gatos presentes no jardim, de acordo com a sequência de números que aparece em cima da cabeça deles!





ATENÇÃO: Você não poderá se mover usando o click do mouse!

O seu boneco estará girando continualmente e, no momento em que estiver virado pro lado em que quer ir, você aperta "ctrl" ou "seta para cima" no teclado, e ele vai se mover para a direção.


 

Clique nos 5 gatos na sequência crecente "1, 2, 3, 4 e 5", e fique entre os primeiros colocados para receber o emblema:



HBT3995

Nome: Coelhinho

Descrição: Por vencer um desafio especial no País das Maravilhas.

Código: HBT3995



 

 

Desafio 4:

Construído por :Renascida e programado por Jcol

Objetivo:
Sobreviver na dimâmica batata-quente.

 

Entrarão varios jogadores na arena e quando o jogo iniciar, um chapéu pode aparecer acima da sua cabeça. Para transferi-lo, clique sobre a cabeça de algum jogador sem o chapéu, evitando que a bomba exploda em você!


 

Ao sobreviver entre os ultimos colocados, você receberá o seguinte emblema:

 

 

HBT3992

Nome: Coelhinho

Descrição: Por vencer um desafio especial no País das Maravilhas.

Código: HBT3992



Campo das maravilhas - Tutorial de como resgatar as premiações:

 Construído por Eliseo, Saturno e programado por Jcol


As cartas conseguidas na central de desafio, servirão como moedas de troca no "Campo das Maravilhas", um tabuleiro inspirado no clássico Campo Minado. Cada jogador poderá usar a carta que ganhou para trocar e selecionar um piso do mesmo naipe, onde encontrará emblemas, mobi ou bombas. O tabuleiro esconde diversos prêmios para os mais sortudos e audaciosos!

ATENÇÃO: os números nos pisos da arena são pistas valiosas! Eles indicam quantos prêmios estão ocultos ao redor. Por exemplo, se um piso exibir o número 7, significa que existem sete premiações escondidas nos naipes vizinhos ainda não revelados.

1° passo: Vá ao quarto “Campo das Maravilhas” localizado na aba de novidades do hotel e entre na fila, quando chegar a sua vez, você deverá negociar sua carta conquistada na "Central de Desafios" com o staff Saturno.





 

 

2° passo: Ao entrar no campo, o piso do mesmo naipe que você deu a carta será revelado, podendo te dar os 5 emblemas, o mobi "Relógio de Rosas Vermelhas", ou simplesmente nada!
 

 

Confira a imagem dos possíveis prêmios abaixo:







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